LOBISOMEM FLAGRADO POR FILHA DE CASAL, EM CAMPO BOM, RIO GRANDE DO SUL

RELATO DIVULGADO EM UM GRUPO NO FACEBOOK DE UMA INTERNAUTA IDENTIFICADA POR GISELE, em 13 de Maio de 2024. 

OBS.: O relato a seguir não foi alterado, mas passou por revisão ortográfica.

Moro na cidade de Campo Bom, Rio Grande do Sul. Este não é um relato meu, nem é uma historia comprida ou emocionante como as que leio. 

Aqui na minha cidade, teve uma vez que saiu a história de aparições de lobisomem, mas foram desmentidas por alguns. Mas, quem viu, sabe que é verdade. 

Eu trabalho à noite num Hospital. Meu marido, às vezes, chega bem tarde do trabalho. Mas, desde que minha filha tinha 14 anos - agora tem 16 - viu um lobisomem, ele procura estar cedo em casa quando estou trabalhando.

Moro no segundo piso. Pra descer, tem uma escadaria de ferro. Ela (minha filha) sempre foi espoleta... ficava até tarde, tipo meia noite, na escadaria sentada ou se pendurando nas grades. E olha... moramos num bairro com muitas casas, mas é no alto. 

Na frente, estão abrindo um condomínio. Ela não gosta de falar do assunto, pois entra em pânico e sente medo, mesmo o lobisomem não tendo visto ela ou nem ter dado bolas pra ela. 

Ela estava se pendurando nos ferros da escada, e quando olha pra baixo na rua, tinha um animal muito grande fuçando o lixo da vizinha de baixo. Mas ela conta que era um animal com patas muito compridas, uma face estranha com focinho comprido, peludo, ficava em pé, mas andava com as 4 patas também. Ela disse que não era um animal normal.

Ela nos contou que entrou em pânico e começou a andar pra trás até entrar dentro de casa e se trancar, com muito medo. Lembro que ela ficou ligando pra mim no trabalho e pro pai dela pra chegar logo, pois estava com muito medo. 

Ela nem gosta de tocar no assunto, e acredito nela, pois meu irmão em outra noite também o viu caminhando na ciclovia e atravessou a avenida indo em direção ao condomínio novo.

Tem realmente noites que aqui no bairro as cachorradas ficam bem loucas, uivam muito, às vezes parece que choram, mas pelo jeito esse lobisomem não faz mal a ninguém, só anda por ai, e as vezes mexe nos lixos.


MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O MUNICÍPIO DE CAMPO BOM, NO RIO GRANDE DO SUL:

Campo Bom, no Rio Grande do Sul, destaca-se como um importante polo industrial, especialmente na produção de calçados. Situada no Vale dos Sinos, a cidade combina desenvolvimento econômico com qualidade de vida. Suas áreas verdes, como o Parque do Trabalhador, e eventos culturais, como o Festival do Churrasco, atraem moradores e visitantes. Campo Bom é conhecida por sua infraestrutura urbana moderna e pelo investimento em educação e esportes, oferecendo diversas opções de lazer e recreação. Com uma população acolhedora e ativa, a cidade se firma como um excelente lugar para viver e visitar.

Comentários