SUPOSTO LOBISOMEM É VISTO EM OSASCO, SÃO PAULO

RELATO DIVULGADO EM UM GRUPO NO FACEBOOK DE UMA INTERNAUTA IDENTIFICADA POR CRIS, em 6 de Janeiro de 2020. 

OBS.: O relato a seguir não foi alterado, mas passou por revisão ortográfica.



Boa tarde, pessoal. O que eu vou relatar aqui é real e não quero ser alvo de brincadeira!

Resisti muito em escrever, mas acredito que aqui tenham pessoas sérias. 

Eu saio da minha casa para o trabalho ainda muito cedo... Por volta das 4 horas da manhã. Pois se não pegar o ônibus pontualmente acabo chegando atrasada em meu serviço. Subo a minha rua que tem ao lado uma pracinha com várias árvores bem grandes. E, normalmente, é muito deserto. O que vejo às vezes é algum gato correndo de um canto para o outro. 

Há uns 4 anos atrás (2016), saindo como de costume para o meu trabalho - e naquela noite os cães da rua estavam bastante agitados e latindo muito - fui subindo a minha rua, como sempre.

De repente, percebi que do outro lado da praça havia um animal que de longe parecia um cão muito grande e bem negro. Ele estava de 4 patas e comendo alguma coisa que eu não pude ver. Apenas ouvia o barulho de mastigação.

Ele se encontrava aproximadamente a uns 40 m de distância. Foi quando ele percebeu que eu estava passando fez um grunhido grosso e foi atrás de uma árvore... E nesta hora notei um brilho de luz dos olhos deste cachorro grande. Parecia a luz de lâmpada amarela.

Fiquei com receio que ele estivesse querendo se esconder para correr atrás de mim. Daí fiquei na dúvida se eu continuava  subindo minha rua ou se voltava correndo para minha casa.

Foi então que eu percebi que aquele bicho estava em pé segurando o tronco da árvore. Não dava para ver ele em pé, mas a posição dos braços em volta do tronco deu para perceber pela altura que ele estava em pé. 

Não deu outra. Voltei correndo para casa e esperei amanhecer o dia para poder sair. Até hoje não sei o que era aquilo. Mas não quero ver nunca mais...


Comentários