RELATO DIVULGADO EM UM GRUPO NO FACEBOOK DE UM INTERNAUTA IDENTIFICADO POR CRISTIAN, em 04 de Abril de 2024.
OBS.: O relato a seguir não foi alterado, mas passou por revisão ortográfica.
Opa, pessoal. Entrei no grupo para comentar o que vi há seis meses (2023) e ate hoje não acredito no que vi.
Estava morando na cidade de Itapejara D'Oeste, Paraná (interior) em uma quitinete alugada, no quintal de uma casa onde era só mato atrás e em um dos lados - por ser a última casa da rua - uma ladeira de subida. Fiquei por apenas 4 meses que era o período de mudança para Curitiba.
Uma certa noite, por volta de 01:30 da madrugada, estava deitado mexendo no celular quando ouvi uns barulhos atrás da casa, de pisadas nas folhas secas. Levantei-me e fui "brechar" pela janela, afastando só o cantinho da cortina...
Foi quando vi o que não acredito que vi. Um bicho magro, devia ter entre 1,70m e 1,80m de altura, com pelos como se fosse um rato sarnento! Aquilo ouviu o afastar da cortina, não sei como, deu uns 3 saltos de mais ou menos uns 2 metros cada, até atravessar todo o terreno e pular pra cima do telhado da casa que ficava ao lado do terreno mais a baixo, que era descendo a ladeira.
Aquilo deveria pesar uns 70kg e caiu em cima daquele telhado como se fosse uma pena, não fez nada de barulho e nem quebrou as telhas, e sumiu.
Resumindo, sou nascido e criado em cidade grande e jamais acreditei e muito menos pensei que veria algo do tipo. Como disse, até hoje sei o que vi, mas não acredito no que vi, é muito estranho você querer tentar "passar" algo pras pessoas e ver na cara delas que você não passa de um lunático...
MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O MUNICÍPIO DE ITAPEJARA D'OESTE:
Itapejara d'Oeste, no interior do Paraná, é uma cidade pitoresca, cercada por paisagens deslumbrantes e uma atmosfera acolhedora. Conhecida por sua economia agrícola e tradições rurais, oferece aos visitantes a oportunidade de explorar a vida no campo e apreciar a beleza natural da região.
Comentários
Postar um comentário