MULHER PEDE AJUDA E DESCOBRE ALGO MACABRO EM CASA

RELATO DIVULGADO EM UM GRUPO NO FACEBOOK DE UMA INTERNAUTA IDENTIFICADA POR BERENICE, em 11 de Abril de 2024. 

OBS.: O relato a seguir não foi alterado, mas passou por revisão ortográfica.



Eu entrei nesse grupo porque eu tive uma experiência que nunca esquecerei.

Há 34 anos atrás, eu tinha meu bebê que ainda mamava... estava sozinha com ele em casa, tarde da noite. Ouvi barulhos no fundo do pátio. Eu deduzi que estivessem roubando tijolos, pois tinha bastante ali. O barulho era de metal... alguma coisa arrastando no chão. 

Meu pai morava ali perto. Eu achei que fosse carrinho de mão para roubar tijolos. Não tínhamos telefone. Então coloquei meu filho bebê no baú da cama, na intenção de esconde-lo.

Saí correndo e fui na janela da casa do meu pai. Bati forte e gritei: "Tão roubando tijolo!"

Voltei correndo, entrei e fechei a porta. Meu pai veio rápido com uma arma na mão. Olhou o pátio e foi no fundo onde tinha uma plantação de canas de açúcar... demorou um pouquinho e voltou dizendo: "FECHA BEM AS PORTAS! NÃO ABRE POR NADA E NÃO SAI MAIS PARA FORA!!!"

Então, gritei: "Se voltarem para roubar???"

Ele respondeu: "Deixa que levem..."

Fiquei ali... minutos depois, o mesmo barulho forte de metal. Só que dessa vez parecia indo embora... a cachorrada endoidecida... não dormi toda noite. 

No outro dia pela manhã, fui lá no pai. Então, eu perguntei: "Pai, porque tu não atirou para cima para espantar os ladrões?" 

Ele me respondeu: "Aquilo não era ladrão... estava no meio das canas... começou a se erguer... ficou enorme, urrou... e confesso, eu gelei... AQUILO ERA UM LOBISOMEM, de corrente!"

Comentários