Castelinho em 1937 |
Em 12 de Maio de 1937, três corpos com marcas de tiros foram encontrados sem vida no interior do castelinho. Seriam eles uma mãe e dois filhos adultos. A notícia que foi capa dos jornais acabou se espalhando, virando o assunto do momento. Suspeitava-se primeiramente que algum dos filhos havia assassinado o irmão e a mãe. Mas, a posição dos corpos acabou levando a polícia a acreditar que talvez fosse um caso de triplo homicídio causado por um quarto agente. Por fim, o mistério nunca foi esclarecido e o castelo se tornou um local abandonado.
Várias pessoas que já tiveram a oportunidade de visitar o local e que passam com frequência
Foto recente do Castelinho |
Estudiosos dizem que o número no qual a casa se situa é o 236. A soma desses números resulta em 11, número do sobrenatural e da magia na numerologia. Outro fator que pode ajudar o local a ser assombrado é o fato do castelo está localizado em uma bifurcação, elemento comum em rituais de magia negra.
Independente do leitor acreditar ou não, o cineasta José Mojica Marins, mais conhecido pela personagem coveiro Zé do Caixão, visitou o local para fazer filmagens. Em uma dessas oportunidades, o mesmo sofreu um acidente. Bombeiros compareceram ao local e precisaram retirar o assoalho do andar superior para trazer segurança aos que estavam no local.
Caso você pretenda fazer uma visita à São Paulo, vale a pena conferir esse local de perto.
Comentários
Postar um comentário